segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aos poucos eu percebi que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

Eu só queria um tempo Para pensar, tempo para amar, tempo para viver, em um país, onde o crime só aumenta, e o respeito só diminui, país, onde as pessoas esqueceram o real sentido da palavra amor, talvez por só ver isso de verdade, em livros, filmes, novelas, por que isso cada vez mas fica escasso na verdadeira realidade, queria só um tempo, pra colocar as idéias no lugar, tentar entender esse mundo tão estranho .. a cada dia uma nova doença surge, um novo crime aparece, a impunidade e a desigualdade social só aumenta,enquanto as vagas de empregos, ficam cada vez mas limitadas e disputadas, um país onde a água vai ficando cada vez mas escassa, um país onde o sol, e chuva, o calor, e o frio, ficam cada vez mas intensos, e nós, o que podemos fazer? Talvez se olhasemos mas a nossa volta, se cada um tentasse resolver um pouco, se cada um fizesse realmente sua parte, o mundo não estaria como hoje está, afinal o planeta terra é de todos ;)

Quando eu era pequena, pensava que a vida era facil, que nos ganhavamos dinheiro sem fazer nada, que os melhores homens iriam aparecer na sua frente na hora certa, que não existia sofrimento, pensava que eu viveria pra sempre, mas agora é tudo diferente, agora a única coisa que vejo, é o contrário disso tudo.